Novo e-book mostra como gerar engajamento nas redes sociais corporativas

É fato que as empresas brasileiras cada vez mais buscam alternativas para melhorar a integração entre os colaboradores. Nossa experiência na área de comunicação interna mostra que os gestores buscam meios para gerar engajamento entre os colegas. Uma equipe engajada produz mais, está mais alinhada com os objetivos da organização e pode influenciar diretamente nos resultados financeiros, como aponta esse estudo internacional do Gallup. Para ajudar nesta tarefa, reunimos algumas dicas e produzimos um e-book sobre como gerar engajamento nas redes sociais corporativas.

No nosso e-book Como gerar engajamento com redes sociais corporativas, pensamos nas empresas que já possuem um estrutura de comunicação interna, por menor que seja. Se você já implantou uma rede social corporativa, esse material também pode ajudar. Nele, separamos dicas para transformar a ferramenta em uma fonte de ações integradoras, capaz de reunir equipes em torno de propósitos alinhados aos objetivos da sua organização.

O e-book foi separado em três partes principais. Na primeira, derrubamos os três mitos do engajamento empresarial, mostrando como uma rede social corporativa é capaz de ajudar a sua empresa. Na segunda, temos algumas dicas para montar uma estratégia para engajar equipes e fatores que você deve acompanhar de perto. Por fim, separamos alguns indicadores capazes de ajudá-lo a medir resultados nesta empreitada.

Ficou interessado neste material educativo? Baixe o e-book Como gerar engajamento com redes sociais corporativas gratuitamente pelo link. Você também pode acessá-lo pela nossa página de materiais educativos sobre comunicação interna.

SocialBase

SocialBase

Conectamos as pessoas tornando o trabalho mais simples e produtivo! <3