Novo e-book mostra estudos de caso de redes sociais em empresas

Quem acompanha o blog da SocialBase vê, toda semana, casos e dicas para melhorar a comunicação interna com ajuda da tecnologia. Com uma rede social corporativa bem estruturada, é possível melhorar resultados, estimular a inovação e repensar processos internos. Para provar isso, a SocialBase produziu quatro estudos de caso de redes sociais em empresas e compilou em um novo e-book: Boas práticas em redes sociais corporativas.

Neste novo material educativo, apresentaremos quatro casos de sucesso de empresas que investiram em uma rede social corporativa. Cada uma tem suas peculiaridades e necessidades específicas, mas todas tinham algo em comum: vontade de melhorar a comunicação entre os colaboradores.

O primeiro case é da Nunesfarma, distribuidora de produtos farmacêuticos. Falaremos também sobre o caso da rede de franquias Vininha, que entrega minissanduíches a domicílio. A Vetor Editora, publica livros destinados às áreas de psicologia, pedagogia e psicopedagogia e implantou uma rede social interna. Por último, falaremos da empresa GolStore!, que administra lojas oficiais e gerencia o licenciamento de produtos de clubes de futebol.

Ficou interessado em nossos estudos de caso de redes sociais em empresas? Baixe o e-book Boas práticas em redes sociais corporativas pelo link.

SocialBase

SocialBase

Conectamos as pessoas tornando o trabalho mais simples e produtivo! <3