Ebook mostra como liderança na empresa gera integração e novas ideias

A liderança é essencial para a inovação e para o desenvolvimento de uma empresa. Talvez você já tenha ouvido isso, mas não se deu conta do que significa inovar. Sob o ponto de vista da gestão da inovação, a palavra se define pela exploração com sucesso de novas ideias. Essas práticas e produtos inovadores só surgem com o compartilhamento de ideias e informação. É por isso que acreditamos no poder de estimular esse senso de colaborativismo internamente.

Pensando nisso, convidamos você a baixar o eBook “Liderança para gestores: Integrar equipes, inspirar ideias”. Nele, você vai entender porque é mais importante ter colaboradores do que funcionários.

No material educativo, você vai aprender que:

  • Para estimular o colaborativismo dentro da sua equipe, é preciso dar espaço para adquirir e compartilhar conhecimentos, empoderar os colaboradores com um senso de importância dentro da empresa e alinhar as equipes com os valores internos.

  • O gestor precisa deixar de ser chefe para se tornar líder, com uma autoridade que surge de forma natural.

  • Para estimular a liderança, o gestor precisa: se responsabilizar pela equipe, dar oportunidades para formação, transmitir valores, ouvir feedbacks e assumir responsabilidades junto com o time.

  • Uma empresa precisa de menos funcionários e de mais colaboradores.

Esperamos que, com o eBook, você consiga aumentar o número de líderes na sua empresa. Para isso, você precisa de gestores com autoridade e liderança – com nossas orientações, ficará mais fácil encontrá-los.

Lembre-se: desenvolver liderança não é simples, mas é uma competência a se buscar. Para ser inovador, não basta ter boas ideias, é preciso ter equipes brilhantes. Baixe o eBook sobre liderança na empresa gratuitamente na página de materiais educativos da SocialBase ou clique aqui.

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