Início » Comunicação Interna » Case Zema | Comunicação no varejo: como conectar de verdade mais de 400 lojas e 5.000 colaboradores
Comunicação Interna

Case Zema | Comunicação no varejo: como conectar de verdade mais de 400 lojas e 5.000 colaboradores

Transforme a comunicação para gerar mais engajamento e alinhamento

Em um setor competitivo e com alta taxa de rotatividade, veja porque o Grupo Zema, referência nacional no varejo, optou pela ferramenta de comunicação interna da SocialBase e como a solução está ajudando a alcançar os seguintes resultados:

  •  Conexão entre os colaboradores, independente de área ou cargo, dando voz e alinhando-os estrategicamente em prol dos resultados;
  •  Melhoraria na comunicação entre as mais de 400 lojas no interior de diversos estados, gerando mais engajamento e união entre unidades;
  •  Maior engajamento dos funcionários, menor taxa de rotatividade e mais motivação para vendedores e times de loja;

Acessar Case

Sobre o autor

SocialBase

SocialBase

Blog da SocialBase, para instruir o mercado com relação a importância da comunicação interna bem planejada e incentivar a conexão verdadeira entre pessoas e empresas.